Siddy - Todo Tim3

Artista: Siddy
Titulo: Todo Tim3
FMG Sound
 
 
Siddy – Todo Time LYRICS
(Hook)
Logo de manha quando penso eh em ti
Yeh, eu te ligo tipo “qual eh a ideia?”.
Logo de manha quando penso em tsebar
Yeh, eu te ligo tipo “tas aonde?”.
Eu posso tsebar-te todo time time time
Eu quero tsebar-te todo time time time
Eu quero tsebar
 
(Verse 1)
G.O.L.D
Bebida certa pra nós
Não ha melhor pra nós
Crib frio pros dois
Weather perfeita pra aumentar o desejo
Vama esquecer o talk
Apenas deixe-me dirigir-te
Ass up, face down
Booty up, boobs down
Da pra mim e eu dou-te
Me da de 4  pois eu amo isso
Oh damn, vou lamber
Ela eh sweet, choco candy
E eu quero-a todo time, todo time
Tu serás minha
 
(Hook)
Logo de manha quando penso eh em ti
Yeh, eu te ligo tipo “qual eh a ideia?”.
Logo de manha quando penso em tsebar
Yeh, eu te ligo tipo “tas aonde?”.
Eu posso tsebar-te todo time time time
Eu quero tsebar-te todo time time time
Eu quero tsebar
 
(Verse 2)
Ok, segundo round mais dope
Das-me de cima e eu de baixo
Penetração bem no fundo
Objetivo: atingir o orgasmo
Só espero que não te vicies
Esquece teu damo so por hoje
Sentir-te-as em Venus por hoje
Nao ha limites pra nos
Sei que ES boa em blow job
Ves meu dick ta ready
Tudo com labios eh pra ser beijado
Então deixe nha língua fazer o jogo
O gajo tem super poderes
U know what i mean
I got u up all night
Ahh
 
(Bridge)
 
(Hook)
Logo de manha quando penso eh em ti
Yeh, eu te ligo tipo “qual eh a ideia?”.
Logo de manha quando penso em tsebar
Yeh, eu te ligo tipo “tas aonde?”.
Eu posso tsebar-te todo time time time
Eu quero tsebar-te todo time time time
Eu quero tsebar
 
FIM
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Siddy - V Ideias Em XXI (Album) 2015